Este sábado, 01 de Novembro de 2008, o SL Benfica, equipa do Centro de Formação de Aveiro, aproveitou a folga dada pelo calendário, para realizar um jogo amigável em Cesar, com a equipa local.
O desafio desenhou claramente a linha de tendência verificada nos últimos jogos, a equipa do SL Benfica, actua cada vez mais como um colectivo automatizado, sem no entanto perder a criatividade individual existente na génese destes pequenos jogadores.
O SL Benfica, começou desde cedo a controlar o adversário, com maior posse de bola foi criando diversas oportunidades de golo e com naturalidade chegou à vantagem.
Os atletas do Sl Benfica, apesar da vantagem, colocaram a todo o tempo a sua garra e empenho no jogo, consequentemente o resultado foi adquirindo volume e o futebol encarnado não perdia qualidade.
Apesar das variações tácticas individuais, o SL Benfica não diminuiu a intensidade de jogo, sinal evidente da evolução da equipa e adaptação aos novos métodos de trabalho.
Sem surpresa o resultado final foi de 11 a 0, a favor do SL Benfica.
Citando um dos pais dos atletas, "com futebol assim porque se haverá de pagar bilhete para ver um jogo?".
É justo relevar a lealdade dos atletas do Cesarense, embora derrotados, lutaram para contrariar o adversário, colocaram em campo toda a sua agressividade desportiva e perseguiram o golo de honra, o que até poderia ter sucedido.
Parabéns aos meninos de vermelho!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário