segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

2º Torneio Quadrangular de Infantis - Resultados

O SL Benfica, participou hoje, em Arouca no 2º Torneiro "Vicente de Magalhães".
No primeiro jogo, o SL Benfica defrontou o CJS Arouca, um jogo difícil, contra uma equipa que nunca deu a partida por perdida e que acabou com o resultado de 3-2 a favor do SLB.
Na segunda meia final o SC Braga, goleou o FC Arouca, apurando-se a par do SL Benfica para a final do torneio.
Na final, o SL Benfica, claramente em desvantagem física relativamente aos atletas do SC Braga, devido à diferença etária, passou por algumas dificuldades consequentes de tais diferenças.
Fazendo uso do seu poderio atlético, o SC Braga conseguia levar vantagem no confronto físico, no entanto, e apesar das diferenças serem notórias e um forte obstáculo, o SL Benfica, jogando rápido e inteligentemente, chegou ao 1-0 e a um surpreendente 2-0.
Alcançada a vantagem semi-confortável de 2-0, o SL Benfica, geriu cuidadosamente o resultado, sem abdicar dos lances de ataque e contra-ataque, colocou em constante alerta a defesa do SC Braga, e embora o SC Braga reduzisse para 2-1, o SL Benfica acabou o jogo com uma flagrante oportunidade de golo, só impedida por uma excelente defesa do guarda-redes Bracarense.
Foi uma final dificílima, com uma demonstração inequívoca de carácter e desejo de vencer, atributos sem os quais seria impossível levar de vencida a equipa adversária.
Uns enormes PARABÉNS à equipa vencedora.

Sem comentários: